segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Ludmilla comemora encontro com Beyoncé: “Dia mais feliz da minha vida”

Beyoncé apareceu de surpresa no Brasil na última quinta-feira (21/12) e se encontrou com Ludmilla nos bastidores do Renaissance Club, evento privado realizado em Salvador (BA). Nas redes sociais, a brasileira celebrou a realização de um sonho.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, escreveu ela. Em seguida, disse: “Caralho! Ai, Jesus! Deus, obrigado, meu Deus! Ai, gente, meu Deus do céu… Estoura a champanhe, estoura tudo!”

Conhecida como MC Beyonce no começo da carreira, Ludmilla agradeceu a si mesma por não ter desistido da carreira artística. “Nunca desistam dos sonhos de vocês, para Deus nada é impossível e ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete, continuem sonhando e correndo atrás.”

Nas redes sociais, Brunna Gonçalves confirmou o encontro e fez uma revelação sobre o momento. “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, escreveu.

Beyoncé em Salvador

Beyoncé causou um alvoroço em Salvador (BA) após realizar uma aparição surpresa no evento Club Renaissance, na última quinta-feira (21/12). A festa exclusiva marcou a pré-estreia do filme Renaissance: a film by Beyoncé no Brasil.

A artista fez questão de subir ao palco para falar com o público presente. “É uma honra estar aqui de novo. Não há ninguém como vocês. A primeira e única. Bahia!”. Beyoncé esteve em Salvador pela primeira vez em 2010.

Beyoncé também deu destaque ao Brasil no Instagram. Mesmo com uma aparição rápida no evento, ela publicou uma sequência de fotos com a bandeira nacional e alterou a biografia da rede social para incluir a localização “Salvador, Bahia, Brasil”.