terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Primos são encontrados mortos com sinais de tiros e cortes de terçado em Manaus

 Arleison Ramos de Souza, de 31 anos, e Thiago de Oliveira de Souza, de 30 anos, foram encontrados mortos, na noite de quarta-feira (20), no ramal do Chico Mendes, localizado no bairro Distrito Industrial 2, na Zona leste de Manaus. De acordo com a família, as vítimas são primos e estavam sendo ameaçados de morte.

Segundo informações repassadas à polícia, as vítimas foram capturadas e levadas para a região de mata onde foram assassinados. Arleison Ramos foi atingido com dois tiros na cabeça e Thiago de Oliveira foi morto com cortes de terçado.

Foto: Reprodução

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos moradores do local que encontraram os corpos. A família das vítimas foi avisada sobre o crime e relatou à polícia que os primos já estavam recebendo ameaças de morte e que eles costumavam cometer furtos na região.

Os suspeitos do crime estavam em um carro modelo Onix, de cor preta, que fugiram após o crime.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e a remoção dos corpos. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).