segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Mariana Goldfarb fala de relacionamento abusivo e web aponta indireta

Mariana Goldfarb usou as redes sociais, na noite dessa segunda-feira (18/12), para contar detalhes de um relacionamento abusivo que viveu no passado. A influenciadora causou ao fazer o relato, pois internautas ligaram o desabafo ao seu antigo relacionamento com o ator Cauã Reymond.

“Quando eu saí do relacionamento abusivo que tive, achava que, me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência com que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil”, começou Mariana no Instagram.

“Eu queria dizer para vocês o seguinte: não caiam nesse papinho. Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construírem uma vida nova. Tudo o que o abusador fala para minar a autoconfiança, o nosso amor-próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo é mentira”, alertou.

“E eu sei que dá medo de sair de determinadas situações, da gente estar acostumada onde a gente está, de onde a gente não vai sair, de onde acha que é isso mesmo. Sei que é difícil, pode acreditar que eu sei. Mas existe um mundo lá fora de possibilidades e existem também os nossos talentos”, completou.

Após o desabafo, internautas questionaram se o relacionamento ao qual Mariana se referiu foi o vivido com Cauã. “Será que o ex-abusivo é o ator gato que todo mundo fica babando?”, questionou um internauta. “Está na cara que foi com o Cauã, mas vocês não estão prontos para essa conversa”, disse outro.

Com informações de: Metrópoles