terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Influencers procuram plataforma de apostas para rescindir contrato

Influenciadores com contratos ativos com a Blaze tem procurado a empresa para romper seus contratos, após reportagem exibida no Fantástico, no domingo (17/12), expondo as irregularidades vinculadas aos joguinhos, amplamente difundidos por figuras conhecidas na web. Segundo a Folha de S. Paulo, pelo menos 12 influences procuraram a Blaze para desvincularem seus nomes da marca.

A atriz Mel Maia, que aparece na reportagem mesmo sendo atriz da casa, foi uma das pessoas que procurou a plataforma. Ela alega não sabia da investigação da polícia envolvendo a Blaze e das supostas atividades ilícitas da empresa. Além dela, a ex-BBB Larissa Santos também tenta rescindir seu contrato com a empresa.

Presente no Brasil desde 2020, a Blaze chega a oferecer cerca de R$ 100 mil por mês para influenciadores no Instagram divulgarem a marca.

A empresa foi acusada por prática de estelionato e está sendo investigada pela Justiça, que já bloqueou R$ 100 milhões seus no Brasil. Os advogados contratados pela Blaze alegam que a empresa tem sede em Curaçao e que, então, a atividade dela não configura infração penal mesmo que os apostadores sejam brasileiros.

Com informações de: Metrópoles