sábado, 13, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

BOMBA: Secretário Braguinha ameaça dona de portal após denúncias de irregularidades na desapropriação de imóveis

Um áudio atribuído ao secretário João Coelho Braga, mais conhecido como “Braguinha”, titular da Secretaria de Cidades e Territórios (Sect), onde ele ameaça a empresária Cileide Moussallem, vazou nas redes sociais nesta semana.

Na conversa que supostamente seria de Braguinha com outra pessoa que teve sua voz alterada, o secretário diz que era preciso “dar um susto” na empresária, que vem denunciando por meio de seu portal de notícias CM7 Brasil, o escândalo envolvendo o secretário e a compra de imóveis para desapropriação no valor R$ 21 milhões em que o Ministerio Público do Amazonas (MP-AM) está investigando.

No áudio atribuído a Braguinha, o secretário fala em “dar um susto” em Cileide Monssallem e seus familiares, por meio de um assalto forjado para ameaçar as vidas da empresária e seus familiares, para que ela não o denuncie mais. Braguinha ainda cita o nome de outros empresários de Manaus.

“Fui lá com o Paulo Lima, fui lá com a mulher do Paulo Lima, fui lá com o Pascarelli. Mas não, tem que ser nela mesmo (Cileide), pra ela lembrar”, afirma Braguinha.

O homem ainda tenta convencer o secretário a mudar de ideia mas Braguinha é irredutível. “Não é assim, Braguinha, não pode se desesperar assim dessa forma, rapaz. Ai vai esculhambar tua vida”, diz o homem.

O político chega a se gabar para o homem, afirmando que já era acostumado a fazer esse tipo de ação e ia dar tudo certo. “Vai ser um assalto. Não te preocupa não. Isso eu sei fazer, já fiz vários”, diz Braguinha.

Cileide Moussallem tomou conhecimento sobre as ameaças no áudio vazado e já tomou todas as providências para resguardar a vida de seus familiares e dela própria.

Cileide disse ainda que não se intimida com as ameaças e fala que vai manter as denúncias contra políticos e autoridades que fazem trabalhos irregulares.

Veja áudio:

https://www.instagram.com/reel/C06-SzTAQwb/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Fonte: OABUTRE