quarta-feira, 17, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Feiras da ADS realizadas em Manaus entram em recesso a partir de domingo

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), realiza nesta semana as últimas edições das feiras de produtos regionais de 2023, que voltarão a funcionar a partir do dia 9 de janeiro de 2024. As edições executadas no Amazonas Shopping, às quartas-feiras e no Shopping Ponta Negra, às sextas-feiras, não serão realizadas a partir desta semana.

Os consumidores poderão aproveitar as últimas oportunidades de compras antes do recesso de fim de ano até domingo (17/12).  

“Vamos fazer uma pausa nas atividades devido aos festejos de fim de ano. A última edição de feira da ADS de 2023 será realizada no domingo, e a previsão de retorno está para o dia nove de janeiro.  Nesse período, nos reuniremos com os gerentes e demais apoios para planejar e melhorar as edições que serão realizadas em 2024”, ressaltou Edson Luniere, chefe de Departamento de Negócios Agropecuários da ADS. 

As feiras realizadas de terça-feira a domingo, oferecem aos consumidores variedades de produtos regionais, incluindo frutas, verduras, peixes, queijos, mel, pães artesanais, além de opções para café da manhã, lanche da tarde, doces, plantas e artesanatos típicos da região. 

Domingo, das 6h às 12h 

Zona rural: Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva (das 07h às 16h). 

Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra.