sábado, 20, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Pai é preso após matar a própria filha com golpes de cinto

Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, natural do Benin, foi preso após torturar e matar a filha Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, de 8 anos, com golpes de cinto, dentro da própria casa que viviam. O crime foi na comunidade Boa Vista, em São Lourenço, Niterói (RJ), no final da noite de segunda-feira (11).

A perícia apontou que Aoulath Alyssah apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face.

Segundo as investigações, Aoulath teria pegado um objeto de um colega de sala e levado para casa. Como castigo, apanhou do pai, que teria sido comunicado do ocorrido pela professora da criança. O pai disse que agrediu a filha para corrigi-la.

Segundo um advogado que acompanhava Ilias, o beninês “não soube controlar a raiva”. O defensor disse que o pai estava chorando muito ao ser detido e se dizia “arrependido”.

Até a última atualização desta reportagem, Ilias estava detido na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. A família é do Benin, mas a menina teria nascido no Brasil e morava apenas com o pai.

*Com informações do g1