domingo, 14, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Gabigol, do Flamengo, fala sobre amizades na vida pessoal: ‘A rataria do Rio de Janeiro’

O atacante Gabigol, do Flamengo, participou, na última segunda-feira, do podcast “Podpah”, onde comentou sobre diversos assuntos. Além de revelar que sofre com dores no adutor desde fevereiro e suas frustrações por ser banco no clube carioca, o jogador de 27 anos também falou sobre suas amizades na vida pessoal.

Gabigol contou que possui alguns amigos entre 70 e 80 anos, mas disse que não podia falar seus nomes por serem “pichados na pista”. O atacante rubro-negro expôs detalhes do dia a dia com essas pessoas, que, segundo ele, são a rataria do Rio de Janeiro.

— Meus amigos são tudo mais velho… Vou falar um negócio pesado agora, eles estão perto de morrer, fico até assim, será que vou ver eles de novo? Eles têm 70, 80 anos. Eu não posso falar o nome dos caras, eles são “pichadão” na pista. É a rataria do Rio de Janeiro, igual aquela série que saiu agora. Eu gosto de coisa de velho, a gente abre um vinho, fica ouvindo Legião Urbana — disse Gabigol.

Ainda durante o podcast, o atacante, em meio à especulações com o Corinthians, também falou sobre o possível interesse do clube paulista. Com contrato com o Flamengo até o final de 2024, o camisa 10 revelou que chegou a conversar por uma renovação com o rubro-negro, mas nada se concretizou. Assim, desconversou sobre os rumores com o alvinegro, mas admitiu que esse pode ser o seu último ano no clube carioca.

— Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até o final de 2024. Do meio do ano estou livre (para assinar pré-contrato). A realidade é essa. Agradeço muito o carinho. Estou em São Paulo há uns três ou quatro dias. Estou no restaurante e os torcedores do Corinthians sempre vem falar comigo. Teve uma conversa com o Flamengo, da renovação. Acabou que não foi assinada. Tenho mais um ano de contrato e pode ser o meu último com a camisa do Flamengo. Não se sabe o que vai acontecer… Quero que seja especial, da melhor forma. É uma história muito linda — falou Gabigol.

As informações são de O Globo.