domingo, 14, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Criança fica sangrando após ser agredida pela própria mãe no AM

Uma mulher identificada como Suzimara Freire, de 22 anos, viralizou nas redes sociais após ser flagrada agredindo o próprio filho, que aparenta ter entre 4 e 5 anos. A situação ocorreu em uma comunidade de Coari (distante a 363 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas.

Os vizinhos, revoltados com a situação, gravaram o momento afirmando que iriam mandar a gravação para o Conselho Tutelar.

“Deixa, eu estou só filmando para mandar para o conselho. Está vendo o que a mãe dele faz com ele? Bate assim nele e fica assim a cara dele, tudo roxo”,diz uma vizinha.

O caso chegou ao Conselho Tutelar e à polícia. Os agentes foram até a casa da família e conduziram a agressora e a vítima para a delegacia. Os exames constataram a lesão corporal grave na criança. Suzimara foi encaminhada para uma audiência de custódia, onde foi liberada.

O Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) pediu uma medida protetiva de Suzimara contra seu filho para que a mulher não chegue mais perto da criança. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) também investiga o caso.

Fonte: Em Tempo