sexta-feira, 12, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

PC-AM procura 7 integrantes de grupo miliciano da Compensa, em Manaus

– A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP) divulga as imagens de sete indivíduos que integram um grupo miliciano que atua na rua Santa Luzia, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Todos são foragidos da Operação Liberdade, deflagrada nesta quarta-feira (06).

Os procurados são Felipe de Jesus Cardoso, chamado de “Makolt” ou “MK”; Felipe de Souza Rodrigues, conhecido como “Salsa”; Franklin da Silva Conceição, o “Magnata”; Leonardo Bulcão Dutra, chamado de “Jheury”; Marbricion Teixeira Romano dos Santos, conhecido como “Nego drama”; Maycon Silva da Costa Rosa, o “Alemão”; e Samuel Carvalho da Silva, chamado de “Canela”.

Conforme o delegado Fábio Aly, titular do 8° DIP, as investigações identificaram um grupo de milicianos que atua na rua Santa Luzia, no bairro Compensa. Os criminosos abordam moradores, carros de motoristas de aplicativos ou qualquer outro entre naquela área, sempre utilizando armas de fogo. Eles também monitoram a entrada e saída da polícia no local.

Durante a Operação Liberdade, quatro indivíduos foram presos, e outros sete seguem sendo procurados pela polícia. “Solicitamos a divulgação das imagens desses indivíduos para que eles sejam localizados e presos”, enfatizou Aly.

LISTA DOS PROCURADOS

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro desses infratores deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7608, disque-denúncia do 8° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

*Com informações da assssoria