domingo, 14, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Modelo que denunciou ex-No Limite reúne mulheres agredidas por ele

Após denunciar agressões de Guilherme Holanda, a modelo Laiz Elizíario revelou que tem conversado com outras mulheres que foram vítimas do ex-No Limite. A moça também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo nas redes sociais.

“Estamos nos comunicando e nos ajudando, compartilhando várias coisas. Acho importante. Dói. Dói porque é bem profundo. Mas é importante”, declarou a Laiz.

Modelo buscou ajuda profissional

A modelo contou que buscou ajuda profissional após as agressões. “Graças a esses amigos que estão preocupados comigo, hoje fiz minha primeira sessão de terapia. Eu estou entendendo tudo ainda, os processos”, disse.

Laiz ainda contou que a situação é muito mais profunda do que imaginava. “E tem muita coisa para acontecer. É muito mais profundo do que eu imaginava. Mas um dia de cada vez. Deus é bom o tempo todo, sempre”, contou.

Por fim, a modelo se emocionou ao mostrar, novamente, os hematomas das agressões. “Eu quero dizer também que isso aqui vai passar. As marcas vão sair. As marcas na minha mente vão passar. Eu tenho muitos planos e quero voltar aqui para falar coisas boas”, completou. Com informações de Metrópoles.