sábado, 20, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Vídeo em que professor incita violação de cadáveres de mulheres é resgatado e viraliza

Brasil – Em vídeo gravado no ano de 2019, o ex-PM e fundador do AlfaCon Concursos, uma empresa direcionada a concurseiros que pretendem seguir carreiras policiais, Evandro Guedes, ensina seus alunos a “estuprar” cadáveres de mulheres. “Imagina, filho, você que é virgem. Ai você passa num concurso de técnico de necropsia de nível médio. Aí você tá lá e vem uma menina do ‘Pânico na TV’ morta.

Meu irmão, com aquele rabão e ela enfartou de tanto tomar bomba, enfartou na porta do necrotério. Duas horas da manhã, não tem ninguém. Você bota a mão: ‘uhmmm, quentinha ainda’. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime.

Meu irmão, o difícil vai ser você arrumar uns travesseiros porque comer ela de bruços não dá. Tem que botar de quatro. Então, você bota um monte de travesseiros. Bota ela toda torta lá, irmão. Daquele jeito, ela fica meio durinha. Vai assim, e só por Deus, cara. Como vai suportar tudo, deve ficar bom demais. E vem até a parte da manhã”, dispara Guedes.

Depois, o “professor” ressalta que abusar sexualmente de cadáveres é crime, mas debocha da suposta ocorrência do pai de uma vítima abusada.

Veja Vídeo;

Fonte: CM7