domingo, 14, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro silencia sobre acusação de agressão contra Zé Trovão

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tem mantido silêncio sobre a acusação de agressão feita pela ex-noiva do deputado federal Zé Trovão (PL-SC).

Como informou a coluna, há duas semanas a Justiça concedeu uma medida protetiva a Ana Rosa Schuster, que proíbe o parlamentar de se aproximar da ex-noiva.

Em depoimento à Delegacia Especial do Atendimento à Mulher do Distrito Federal, ela declarou que “o relacionamento sempre foi abusivo, permeado por violência psicológica e ofensas constantes”. Por duas vezes, segundo a ex-noiva, o deputado a ameaçou “usando uma faca que ele costuma levar consigo dentro do carro”.

Como presidente do PL Mulher, Michelle tem abordado em suas agendas e redes sociais temas do universo feminino e em defesa de mulheres, mas, em momento algum, citou ou caso.

A coluna procurou a assessoria de imprensa da ex-primeira-dama para perguntar se ela se manifestaria sobre as acusações contra o membro do partido, mas não teve retorno.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que Zé Trovão lhe relatou que ele é que teria sido agredido pela ex-companheira e que acredita na versão apresentada pelo deputado. Ele não sofreu sanções do partido.

Com informações de: O Globo