sexta-feira, 12, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Incêndio destrói 19 boxes da Feira de Santo Antônio; David Almeida diz que revitalização da feira será prioridade

Um incêndio destruiu na madrugada desta segunda-feira, 4, dezenove boxes da Feira Municipal de Santo Antônio, localizada no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.

Ao todo, foram 19 boxes atingidos, sendo 12 com perda total e sete com dano parcial. A equipe da Semacc está no local, desde a madrugada, para garantir apoio aos feirantes prejudicados com o sinistro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura (Semacc) não houve vítimas e a estrutura física da feira não foi atingida. As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes.

O prefeito David Almeida esteve no local para averiguar os prejuízos ao espaço público, após o incêndio no local na noite de domingo.

David garantiu que todas as providências estão sendo tomadas para dar o suporte aos permissionários e que a revitalização da feira será prioridade.

O prefeito informou que estava prevista uma reforma da feira para o primeiro bimestre de 2024. Entretanto, por conta do sinistro, a reforma começará imediatamente.

Fonte: Fato Amazônico