domingo, 14, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

David Almeida lidera corrida pela Prefeitura de Manaus com 29,3%

O prefeito David Almeida (Avante) lidera a disputa pela Prefeitura de Manaus em levantamento divulgado pelo Direto ao Ponto nesta quinta-feira, 30 para as eleições municipais de 2024. Ele tem 29,3% das intenções de voto. 

Na sequência está o deputado Amom Mandel (Cidadania), com 24,2%. Roberto Cidade (UB) aparece na terceira posição, com 10,4% e com 8,9% o Coronel da reserva, Antônio Menezes (PL).

Com o apoio de 22 deputados e 22 vereadores, Roberto Cidade, assumiu a terceira posição na corrida pela Prefeitura de Manaus, deixando para trás nomes como o do Coronel Menezes (PL), do deputado federal Alberto Neto (PL) e do senador Eduardo Braga (MDB).

Atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Cidade, que conta com o apoio do governador do Amazonas, Wilson Lima, caso confirme sua candidatura, ficou em terceiro, tanto na modalidade estimulada, quanto na espontânea. O resultado tem sido considerado positivo por aliados, já que o pré-candidato começou a figurar como postulante ao cargo de chefe do Executivo Municipal há pouco mais de um mês.

A pesquisa ouviu 1.002 e foi realizada entre os dias 24 a 29. A margem de erro é de 3,5%.

Fonte: Fato Amazônico