terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Projeto natalino tem atividades gratuitas em Manaus

Com cenário instagramável, o projeto natalino ‘Seja um Amor Presente’ do Boticário, convida população de Manaus a embarcar em uma jornada mágica no Largo São Sebastião entre os dias 2, 9, 16 e 17 de dezembro.

A ação terá três ativações gratuitas que deixarão o Largo ainda mais bonito e atrativo ao público. No local, serão montados uma caixa de presente gigante, que será um verdadeiro cenário para fotos, um túnel de luzes natalinas e será realizada a distribuição de balões e produção de fotos instantâneas para pessoas cadastradas no “Clube Viva”, para levarem de lembrança a experiência do momento especial.

O intuito da ação é fazer com que as pessoas realmente criem memórias com quem amam, vivam momentos de qualidade e dediquem seu tempo em uma ocasião tão especial em viver o amor, na data mais especial do ano. A campanha tem o objetivo de transmitir uma mensagem poderosa e emocional, incentivando as pessoas a dedicarem tempo e atenção aos seus relacionamentos. Afinal, não há nada mais valioso do que criar memórias duradouras com aqueles que amamos.

Com uma programação ricamente cultural, a expectativa é reforçar cada vez mais os laços afetivos com os manauaras.

“Mais uma vez, O Boticário está presente no Natal da capital do Amazonas. Esperamos promover aos visitantes momentos especiais, que inspirem amor para o próximo ano e, claro, reforcem nosso amor por essa região tão especial do Brasil”,ressalta Jacqueline Tobaru, gerente de Marketing Regional da marca.

A decoração de Natal do Largo São Sebastião fica disponível para visitação a partir do dia 2 até o dia 23 de dezembro de 2023. E nos dias 2, 9, 16 e 17 de dezembro serão feitas ações especiais de experimentação de produtos e fotos na decoração, das 16h às 22h.

Sobre o Natal do Boticário

Manaus é uma das mais de 15 cidades que irão receber ativações de Natal do Boticário. Além da capital amazonense, Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Curitiba (PR), Palmas (TO), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Porto Velho (RO), Cuiabá (MT), Vitória da Conquista (BA) e Belém (PA), também receberão ativações da marca.

*Com informações da assessoria