terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

César Filho antecipa saída da Record TV

César Filho já está com tudo pronto para deixar a Record. Apesar de ainda não ter falado abertamente sobre o assunto, o apresentador não renovou o contrato com a emissora, que expira em 31 de dezembro.

Segundo fontes, César Filho ficará na Record até o dia 22 de dezembro, quando irá para o SBT. Apesar do assunto já ser certo dentro da emissora de Bispo Macedo, o canal ainda não arrumou um substituto para o apresentador.

A coluna acredita que um boa solução seria Tino Júnior, que já substituiu César Filho em outras ocasiões. O apresentador, no entanto, é líder em audiência no Rio com o Balanço Geral Tarde, o que pode ser um empecilho para trocarem o profissional para São Paulo, deixando uma espécie de “buraco” na programação carioca.

Vale lembrar que César Filho é o único do time de titulares do programa Hoje em Dia. O apresentador dá plantão de segunda a sexta, enquanto as outras três colegas – Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro – se revezam.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, um dos motivos que fez com que César Filho quisesse mudar os ares e deixar a Record TV é o cansaço excessivo de acordar cedo. Apesar do Hoje em Dia começar às 10h, ele precisa chegar um bom tempo antes para cumprir com a obrigação de comandar o bloco de jornalismo do matinal.

Com informações de: Metrópoles