segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Mulheres são presas suspeitas de prostituírem adolescentes em festa em Manacapuru

Três mulheres identificadas como, Andreza Laranjeira dos Santos, 33, Tayane da Silva Pereira, 26, Ketelen Soares da Silva Pereira, 21, foram presas suspeitas de drogar, embriagar e favorecer a prostituição de adolescentes em uma casa no bairro São José no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).

Segundo informações da polícia, as adolescentes eram atraídas para uma festa na casa de Andreza. Assim que chegavam no local, as vítimas que tem entre 12 e 17 anos, eram obrigadas a manter relações sexuais com homens que estavam no estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, as adolescentes foram encontradas nuas e dançando a mando da dona da casa o que indica que havia o favorecimento de prostituição das meninas.


(Foto: Divulgação / PC-AM)

Na casa, tinham dois quartos em que a proprietária cobrava o pagamento dos homens que frequentavam o local, a maioria adolescentes também, e eles mantinham relações sexuais com as vítimas.

A delegada Mayra Trovão, da especializada de Manacapuru, informou ainda que o pagamento ficava totalmente para a proprietária da casa e para as organizadoras. Ao final, as adolescentes eram drogadas e alcoolizadas ficando ainda mais vulneráveis para que os homens conseguissem ter relações com elas.

A polícia ainda encontrou duas crianças, uma de 4 e outra de 8 meses, que estavam em situação de abandono. Elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e levadas para um abrigo. A mais velha seria filha da proprietária do local e o bebê não possuía certidão de nascimento.

Fonte: Em Tempo