terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Neymar dá nova festa em mansão e surta com atriz após toco, afirma colunista

A coluna de Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos desse Brasil, descobriu que Neymar Jr. fez mais uma resenha em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, neste domingo (26/11). Segundo fontes, o evento foi para poucas pessoas, cerca de 35, mas uma delas sofreu uns maus bocados com o jogador de futebol.

Isso porque, ao contrário das outras festinhas dadas pelo atleta em que ele beija muito, nessa ele ficou mais quietinho, investindo apenas em uma mulher presente no local. De acordo com os amiguinhos da coluna, a moça em questão é a atriz e influenciadora Nathalia Morais, conhecida por trabalhos nas séries Arcanjo Renegado e Veronika, do Globoplay.

Pois bem. Fontes falaram que algumas mulheres presentes no evento até que tentaram algo com Neymar, mas o jogador ficou mesmo em cima de Nathália durante a noite toda. As investidas do atleta teriam ficado ainda mais fortes ao perceber que ela era a única que não estava rendendo para ele. É ego que chama, né?

Ainda segundo fontes, a atriz chegou a ser chamada de marrenta por amigos de Neymar Jr. que também estavam na resenha.

Depois de muitas tentativas frustradas, o pai de Davi Lucca e Mavie ainda teria tido um “surto” com a moça, na frente de todos os outros convidados. “Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”, disse o atleta, segundo fontes desta coluna.

Neymar Jr. está passando uma temporada na mansão de Mangaratiba, no Rio, enquanto se recupera de uma cirurgia. Na resenha, inclusive, o atleta estava em uma espécie de cadeira de rodas elétrica. Mas como dá para ver, nem mesmo machucado ele deixa de fazer suas festinhas privativas, não é mesmo?

Vale pontuar que a mansão de Neymar, além do polêmico lago e da pista de kart, ainda conta com um espaço no subsolo, no estilo de uma boate, com lugar para comer, palco e mais outras coisas. É lá onde o jogador de futebol aproveita para fazer suas resenhas. Nada mal, né?