sábado, 20, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Giovanna Ewbank relembra traição de Gagliasso e decisão de perdoar

Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do programa Angélica 50 & tanto, do Globoplay, e aproveitou para relembrar alguns momentos do casamento com Bruno Gagliasso. A atriz e apresentadora explicou que foi traída e foi sábia ao perdoar o marido.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, disse.

Ela explicou que os dois pensaram na relação e optaram por continuarem juntos. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, declarou.

“A história era que isso…”, dizia Angélica, quando foi interrompida por Ivete Sangalo. “Ninguém sabe o que levou aquilo. E a liberdade de dizer se você está com uma pessoa ou não, não é de domínio público”, disse. Angélica aproveitou para falar sobre os julgamentos. “Se é um homem que trai, tudo bem. Se é uma mulher, piranha, puta. Isso é uma outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa”, completou. Com informações de Metrópoles.