quarta-feira, 17, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

‘Estou quase torcendo para a Argentina na terça-feira’, diz ex-presidente Bolsonaro a Javier Milei

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ter ficado “muito feliz” com a vitória do libertário Javier Milei nas eleições presidenciais da Argentina de domingo (19) e diz que está “quase torcendo” para o país vizinho na partida contra a seleção do Brasil em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de futebol nesta terça-feira (21), no Maracanã.

Os dois conversaram por videochamada nesta segunda-feira (20) junto ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Milei convidou a família Bolsonaro para participar da sua posse, em 10 de dezembro.

Na ocasião, o ex-presidente do Brasil confirmou que irá à posse do aliado argentino, em 10 de dezembro, em Buenos Aires. Um fez campanha para o outro em 2022 e 2023.

Durante a ligação, Bolsonaro deu os parabéns a Milei pela vitória e disse que ele terá “um grande trabalho” pela frente.

“Você representa muito para nós, democratas, que somos amantes da liberdade. Você representa para o Brasil muita coisa e tenha certeza de que tudo o que for possível fazer por você, estarei à disposição. Tenha certeza de que Deus vai te iluminar, vai te proteger e você fará um bom governo para os nossos países. Estou quase torcendo para a Argentina na próxima 3ª feira [21.nov.2023] contra o Brasil”, declarou o ex-presidente.

Fonte: Fato Amazônico