sexta-feira, 24, janeiro, 2025

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Emancipação e trabalho na França: entenda por que Ana Hickmann se casou aos 16 anos

Ana Hickmann e Alexandre Correa se conheceram num clube noturno, em São Paulo, em 1997. À época, ela tinha 16 anos — e ele, 26. No ano seguinte, os dois resolveram oficializar a união por um motivo específico, devido a uma necessidade da modelo e apresentadora. É que a gaúcha havia recebido uma proposta para trabalhar na França e precisava encontrar maneiras de se emancipar rapidamente, já que ainda era menor de idade. A solução foi então encontrada por Alexandre, a quem Ana Hickmann registrou uma ocorrência por violência doméstica no último sábado (11).

“Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas ali foi uma necessidade. Aí o Alexandre olhou para mim e falou: ‘Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida’”, rememorou Ana Hickmann, numa entrevista antiga ao canal da apresentadora e atriz Thaís Fersoza, no YouTube.

E assim foi feito. Ana e Alexandre trocaram alianças, ficaram juntos por 25 anos e tiveram o filho Alexandre — mais conhecido pelo apelido de Alezinho —, de 10 anos. Até que, no último sábado (11), o relacionamento se tornou um caso de polícia. A apresentadora de 42 anos registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. O caso ocorreu após uma discussão na casa onde eles vivem em Itu, em São Paulo, durante a tarde. Correa admitiu o desentendimento, mas negou “maiores consequências”.

Com informações de: O Globo