quarta-feira, 21, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Três passageiros de lancha são presos com 53 kg de drogas escondidos em mala no AM

Três passageiros de uma lancha, dentre eles uma mulher, que tinham como destino as cidades de Tefé e Manaus, forma presos com 53 quilos de drogas, no interior do Amazonas. A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de combate ao tráfico de entorpecentes, na manhã desta quinta-feira (9), no porto de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus).

A apreensão foi efetuada, por volta das 6h30, por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMb), coordenados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), durante abordagem à lancha expresso “Lima Abreu”.

Durante a fiscalização, as equipes encontraram dentro das malas e mochilas dos três passageiros, os pacotes dos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 50 pacotes de maconha skunk, que totalizaram 53,5 quilos de entorpecente. À polícia, os suspeitos informaram que parte da droga seria entregue nas cidades de Tefé e Manaus.

Com a apreensão, a polícia calculou ter causado danos de R$ 803.400,00 ao crime. O trio foi preso em flagrante e encaminhado a 59ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Japurá, onde foram apresentados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Em Tempo