sábado, 20, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Richarlison passa por cirurgia no púbis e começará imediatamente a sua reabilitação

O Tottenham anunciou que o brasileiro Richarlison foi submetido a uma cirurgia na região do púbis nesta quinta-feira. O atacante iniciará imediatamente a sua reabilitação com os médicos do clubes inglês, antes de voltar aos treinamentos nas próximas semanas, segundo o comunicado dos Spurs.

– Podemos confirmar que Richarlison foi submetido a uma cirurgia na virilha hoje. O atacante brasileiro iniciará imediatamente a sua reabilitação com a nossa equipa médica, antes de regressar aos treinos nas próximas semanas. Desejamos a você uma rápida recuperação, Richy! – escreveu o Tottenham.

O brasileiro já havia confirmado que não estava bem de saúde. Em entrevista para a ESPN, Richarlison disse que vem sofrendo há oito meses com o problema no púbis e que tinha chegado a hora de dar uma pausa e cuidar disso.

— Olha, os últimos meses não foram fáceis pra mim. Venho sofrendo também de saúde, acho que já conversei com os doutores e em breve farei uma cirurgia no púbis. Venho oito meses sofrendo, guerreando, olhando pra seleção, pra clube e não olhava pra mim. Acho que chegou o momento de descansar, dar uma pausa. Vamos ver os próximos dias, em breve farei o que for melhor pra mim — disse Richarlison.

Richarlison ficou de fora da lista dos convocados do técnico Fernando Diniz, para enfrentar Colômbia e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nesta temporada, o atacante marcou dois gols e deu três assistências em 15 jogos, contando as partidas pelo Tottenham e pela Seleção Brasileira.