sábado, 02, março, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Exclusivo: vizinhos tomam atitude após after de Ludmilla

Que as festas de Ludmilla são famosas por terem som alto e muito barulho não é segredo para ninguém. E esta semana não foi diferente. Após apresentar o Prêmio Multishow, na última terça-feira (7/11), e garantir dois troféus, a cantora resolveu comemorar em grande estilo com um after em sua casa, no condominio Alphaville, na Barra da Tijuca. Mas o evento não agradou os vizinhos, que estão pensando em tomar uma atitude drástica.

Uma fonte da coluna contou, com exclusividade, que o assunto da academia foi a festa de Ludmilla, que durou até 8h da manhã de quarta-feira (8/11). Acontece, queridos leitores, que os moradores estão planejando se juntar e fazer um abaixo-assinado para que ela pare com esses eventos barulhentos, que incomodam todo mundo. Durante uma atividade física, uma moça se mostrou resoltada porque o som da comemoração chegou até a casa dela.

Pelo jeito, a fofoca que os vizinhos estariam pensando em agir já chegou aos ouvidos de Ludmilla. Para tentar limpar sua barra com a galera, ela resolveu se desculpar distribuindo flores pelo condomínio. Nos stories do Instagram, no dia seguinte ao evento, ela mostrou os presentes que comprou: “Um pedido de desculpas pros meus vizinhos por ontem”, escreveu na legenda.

Os vídeos da festa foram parar no Twitter e os internautas já “previram” a punição: “Se a Ludmilla não foi expulsa ainda desse condomínio, não vai ser nunca. Que after aleatório de bom kkkkkk”, disse um. “Gente, eu mataria um pra estar naquele after”, afirmou outra. “Gente, que delíciaaaaaa. Se meu niver não for assim, eu não quero”, brincou uma terceira.

Mas teve quem reclamasse do comportamento da cantora: “O terror dos vizinhos”, declarou um. “Essa aí nunca soube o que é respeitar vizinhos. Coleciona reclamações. Constrói um puleiro lá na casa do car*lho, isolada de tudo, e faz suas put*rias em paz”, disparou outro. “Imagina juntar uma grana e comprar uma casa num condomínio legal e ter isso na sua vizinhança”, escreveu um terceiro. “Só gente escrota”, detonou mais um.

Outra queixa

No fim de maio, uma outra festa da família de Ludmilla causou desconforto na vizinhança. A coluna mostrou, com exclusividade, que a comemoração do aniversário do padrasto da cantora, Renatão, não agradou os moradores do bairro da Taquara, onde a festança foi realizada em um sítio. Fontes desta colunista que vos escreve contaram que os vizinhos ficaram muito insatisfeitos com o evento.

Acontece que a festa foi realizada no dia 31 daquele mês e rolou som nas alturas até as 4h da manhã, com direito a DJ, pagode e até a bateria da Beija-Flor de Nilópolis, desrespeitando quem precisava trabalhar no dia seguinte.

O evento reuniu amigos e familiares e aconteceu em um sítio do bairro, que fica na zona oeste do Rio. Esta coluna conseguiu vídeos exclusivos de um morador passando na rua de trás do local, onde é montado o palco. Nas imagens, é possível ouvir o som bem alto e as luzes da decoração.

Um morador revelou que nunca tinha visto uma festa rolar até esse horário na região, que tem muitos condomínios. Inclusive, Ludmilla já fez uma festa para a esposa, Brunna Gonçalves, neste mesmo local.

Acostumada com festões

A cantora Ludmilla comemorou os 28 anos com uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro, no fim de abril. A celebração foi em um beach club e, além de reunir famosos, contou com show do colega Belo. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, Ludmilla desembolsou R$ 700 mil para receber os convidados.

Entre os famosos que marcaram presença, estavam Luciano Huck, Pedro Scooby, Gloria Groove, Boca Rosa, Pocah e Regina Casé.

Com informações de: Metrópoles