sábado, 02, março, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Júri popular do ‘Caso Grande Vitória’ é adiado para 2024

O júri popular de nove policiais militares acusados de matar três pessoas em outubro de 2016, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, foi adiado para 2024 pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O julgamento iniciaria nesta segunda-feira (6).

Segundo o TJAM, o júri popular foi adiado a pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM). Na solicitação, o órgão argumentou que o promotor de justiça do caso passa por problemas de saúde com um membro da família.

A advogada de defesa de um dos réus também solicitou adiamento, pois o cliente está internado com suspeita de meningite.

O novo julgamento está marcado para ocorrer em 29 de janeiro de 2024.

Caso Grande Vitória

As vítimas Alex Júlio Roque de Melo, de 25 anos, Ewerton Marinho, 20, e Rita de Cássia, 19, desapareceram no dia 29 de outubro de 2016, após serem abordados por policiais militares no Grande Vitória, no momento em que voltavam de uma festa.

Imagens de câmeras de vigilância da área registraram o momento que os policiais mandaram o trio entrar no carro da PM. Desde então, os jovens nunca mais foram vistos.

Até hoje, sete anos após o crime, os corpos das vítimas não foram encontrados.

Fonte:Em Tempo