segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Prefeitura de Manaus faz visita técnica na Ponta Negra para alinhar programação natalina

Prefeitura de Manaus, por intermédio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), em parceria com o Fundo Manaus Solidária (FMS), realizou visita técnica no Complexo Turístico Ponta Negra, localizado na zona Oeste, para planejar a abertura da programação natalina que está programada para acontecer no próximo dia 6/11.

A cooperação entre os órgãos promete iluminar o espírito festivo e solidário em Manaus, na bola da Ponta Negra, quando as luzes brilhantes do portal, do túnel, do bosque, próximo à Casa de Praia Zezinho Corrêa, e diversos ornamentos natalinos serão acesos, além da presença da fanfarra com 52 membros e apresentação lúdica de bonecos vivos que darão as boas-vindas à temporada de festas.

O complexo Turístico Ponta Negra é uma atração icônica de Manaus, conhecida por sua beleza natural e atmosfera aconchegante, e agora, com a contribuição do CCC e do FMS, promete se tornar ainda mais espetacular durante as festas de fim de ano.

O CCC, com sua experiência em tecnologia e monitoramento inteligente na cidade de Manaus, desempenhará um papel fundamental na garantia da vigilância e controle estratégico do evento. Utilizando sistemas de última geração, o CCC supervisionará por meio de imagens todo o perímetro da Ponta Negra, garantindo um ambiente seguro e bem organizado para todos os visitantes.

O superintendente do CCC, Sandro Diz, expressou seu entusiasmo com essa colaboração. “Estamos empolgados em cooperar com o Fundo Manaus Solidária para tornar a temporada natalina ainda mais memorável. Nossa tecnologia de monitoramento inteligente ajudará a criar um ambiente festivo organizado para o bem-estar de todos”, afirmou.

Abertura da Programação

Intitulado “Natal das Águas”, o Fundo Manaus Solidária coordena toda a programação do evento que tem desempenhado um papel vital na promoção de ações sociais na atual gestão municipal. O presidente do FMS, Emerson castro, informou que a programação conta com um efetivo de mais de 1.200 pessoas na organização do evento que acontecerá nos meses de novembro e dezembro.

“A prefeitura continua reforçando seu compromisso com a comunidade. Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto que trará alegria e união à nossa cidade durante a temporada natalina. Queremos criar memórias especiais para todos os manauaras e visitantes”, disse.

O ponto alto das festividades será o evento de acendimento das luzes no dia 6 de novembro, que promete ser um espetáculo de tirar o fôlego. A comunidade de Manaus e todos os visitantes estão convidados a se juntar a essa celebração que marca o início da temporada natalina na cidade.