terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

EXCLUSIVO: Conselheira Yara Lins discursa na Câmara Federal e condena agressão do conselheiro Ari Moutinho

Na manhã dessa terça-feira (10) a conselheira e presidente eleita do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Drª Yara Lins, participou de uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional de Luta Contra À Mulher, ocorrida no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. Na ocasião, a conselheira denunciou a agressão sofrida no último dia 3 de outubro, durante as eleições que definiram a mesa diretora do TCE para o biênio 2024-2025. 

Yara compartilhou com todos os deputados presentes e com todo o país as ofensas que o conselheiro Ari Moutinho Júnior desferiu contra ela, e pediu por justiça.

“Acredito na Justiça de Deus mas acredito também na justiça do meu Brasil e do meu Estado. Eu peço Justiça! Eu peço Justiça por que acredito que nossos agressores devem ser banidos da nossa sociedade!”, disse Yara, enquanto era aplaudida por todas as mulheres no plenário.

A conselheira aproveitou a oportunidade para agradecer o convite recebido pela Câmara e parabenizou a atuação dos deputados e deputadas federais no combate à violência contra mulher. A presidente eleita registrou a agressão sofrida na Delegacia Geral de Polícia do Amazonas.

Vale ressaltar que uma manifestação em apoio à conselheira e pedindo o afastamento do conselheiro Ari Moutinho está marcado para ocorrer às 14h em frente ao TCE, em Manaus.

* Informações do Portal CM7*