terça-feira, 20, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Chico Moedas’ estaria cogitando processar Luísa Sonza após traição

Após exposição em rede nacional, Chico Moedas irá mover uma ação judicial em face de Luísa Sonza pelos danos causados a ele e a sua imagem, apontam rumores. O influenciador alega que a exposição causou danos a sua imagem.

Em setembro, alguns fãs de Luísa teriam notado um comportamento estranho de Chico que indicava traição a artista. No dia 3 de setembro, os dois chegaram a curtir um evento juntos e aparentavam estar bem. A infidelidade ocorreu após esse evento que aconteceu em São Paulo.

Chico traiu a cantora no banheiro de uma bar no Rio de Janeiro com uma ex-ficante, o caso foi exposto por algumas pessoas que estavam no local.

Dias após o Moedas assumir a traição para Luísa, a cantora foi até o programa “Mais Você”, da Rede Globo, onde leu uma carta aberta assumindo que a relação tinha chegado ao fim após uma traição do influenciador.

Fontes próximas alegam que ele sente que sua imagem foi prejudica pelo desabafo feito pela cantora em rede nacional, quando expôs a situação em carta aberta.

Fonte: Em Tempo