terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Vizinhos de Wanessa apontam crise no namoro com Dado Dolabella

Parece que a onda de separações que assolou essa segunda-feira (25/9) pode não parar por aí. Um passarinho verde contou para a colunista Fábia Oliveira que Wanessa e Dado Dolabella estão passando por uma crise. Inclusive, o assunto já tomou conta do condomínio da cantora, em Alphaville, Extremo Sul de São Paulo. Vizinhos comentam que o romance pode ter subido no telhado, pois o ex-ator não aparece mais com a mesma frequência de antes.

A colunista Fábia Oliveira descobriu que os dois estão distantes e que Dado quase não tem mais acompanhado a musa “Xainirô” em suas apresentações. O rapaz era figurinha certa nos palcos, sempre recebendo os fotógrafos e fazendo questão de registros ao lado da amada.

A última vez que os dois apareceram publicamente foi no último dia 1º, quando foram ao lançamento do show solo de Zezé Di Camargo, que aconteceu em São Paulo. Nas redes sociais, as últimas fotos de casal compartilhadas por eles são do início de agosto, há mais de um mês.

Dado Dolabella e Wanessa assumiram o romance no dia 15 de outubro do ano passado. No dia 17 do mesmo mês, eles fizeram a primeira aparição pública, em um espetáculo da cantora. Na época, o filho de Pepita Rodrigues tirou fotografias com o sogro e com o cunhado, Igor Camargo. Dado ainda interrompeu o show para fazer uma declaração de amor para a namorada.

“Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher f*da que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa. Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu”, falou Dolabella na ocasião, arrancando gritos da plateia.

Para quem não lembra os pombinhos já se relacionaram antes, de 2000 a 2004, entre idas e vindas, brigas e polêmicas. Wanessa estava solteira desde o seu divórcio com o empresário Marcus Buaiz, em maio de 2022, após 17 anos.

A assessoria de Wanessa, negou que o casal esteja passando por um crise. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!