segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

População de Carauari reclama com o descaso na infraestrutura da cidade

De acordo com a população as ruas do Município de Carauari, no interior do Amazonas, estão esburacadas, com acúmulo de lixo e sem asfaltamento.

Segundo os moradores, os problema nas ruas do município é generalizado e vários pontos da cidade estão intransitáveis e o prefeito Bruno Ramalho (MDB) não faz nada para solucionar os problemas.

De acordo com morador de Carauari “Moro em uma rua e tenho uma panificadora em outra e as duas estão em péssimo estado. Durante o período de chuvas piora a situação, mas todas as ruas estão esburacadas, têm atoleiros e lixo amontoados nas calçadas”, relatou.

O morador afirma ainda que a má conservação das ruas chega a prejudicar o trânsito dos moradores a um posto de saúde da localidade. 

“As ruas próximas do posto de saúde está um caos. Têm horas que você precisa de atendimento médico e acaba tendo que pegar um atalho ou buscar outras formas de acesso ao local”, disse.

A cidade que está sobre administração do prefeito Bruno Ramalho vem se deteriorando, são dentre essas e outras denúncias sobre o descaso na infraestrutura do município de Carauari.

VEJA TAMBÉM ;

Segundo o Jack Serafim faz 6 meses que a gestão de Carauari não chama os aprovados do edital 1 e 2, do concurso da prefeitura do município .