segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

‘Estou cagando pra vida sentimental dessa racista’, diz Flora Matos sobre Luísa Sonza após fim de namoro

O fim do namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas segue dando o que falar nas redes sociais. A cantora Flora Matos, que já se “estranhou” com a artista, foi questionada no Twitter/X por um seguidor, se ela não iria se pronunciar sobre o ocorrido no programa Mais Você.

Dona de hits de sucesso, como ‘Piloto’, ‘TEIA’, ‘Pretin’, entre outras, Flora respondeu o seu seguidor e de forma direta: “Eu estou CAGANDO pra a vida sentimental dessa racista.

Briga entre Flora e Luísa Sonza

  • Em outubro de 2022, Luísa Sonza foi removida do line-up do REP Festival após o público, e também Flora Matos, criticar a presença da artista.
  • Uma possível apresentação de Luísa foi alvo de críticas por ela ser acusada de racismo e participar de projetos ligados ao mundo do rap — estilo musical este que condena o racismo em suas músicas.
  • O Festival não confirmou o motivo que levou Luísa Sonza a ser substituída. Quando um novo line-up sem o nome da cantora foi divulgado, Flora comemorou.
  • Um pouco antes do REP Festival houve também um outro episódio. Flora disse que ficou chateada por perder seu lugar no projeto Poesia Acústica 13, da produtora Pineapple, para Luísa.
  • Desde então, Flora seguiu fazendo uma série de tuítes contra Luísa. Em um deles, proibiu a cantora de citar sua obra. Em outro, criticou a indicação da artista ao Grammy Latino.
  • Em outubro de 2022, Flora comparou os fãs de Sonza com os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Desculpa, mas fãs de Luisa, para mim, são como fãs de Bolsonaro”, disparou no Twitter