terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Matheus, da dupla com Kauan, é internado às pressas para cirurgia

O sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, precisou ser internado às pressas. Na noite desta terça-feira (19), o cantor publicou uma foto em que está deitado em uma cama de hospital e contou que passou por uma cirurgia de emergência para tratar um cálculo renal que desceu para a uretra. Ele disse que o procedimento foi um sucesso e que já se recupera do ocorrido.

“Tomei um susto na noite passada. Tive que passar por uma cirurgia de emergência para remover um cálculo renal que desceu para o canal da uretra. Pensa numa dor terrível, e, pelo tamanho da pedra, dificilmente sairia naturalmente”, contou o sertanejo.

“A cirurgia foi um sucesso, mas estou usando um cateter duplo e, por recomendação médica, não conseguirei estar presente no show de hoje em Santa Rosa (RS). Kauan fará um show incrível e espero que em breve possa estar de volta. Amo vocês”, completou Matheus.

O show da dupla sertaneja na cidade de Santa Rosa aconteceu nesta terça-feira (19). “Fazer esse show sem a presença do meu amado irmão foi um desafio. Obrigado por vocês terem abraçado a nossa noite e feito dela mais que especial. Amo vocês. Muito obrigado”, disse Kauan.

Por enquanto, Matheus ainda não sabe quando será liberado para subir nos palcos novamente. Entretanto, a dupla tem dois shows marcados para este fim de semana, ambos no interior de São Paulo.

Fonte: D24am.