terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Luísa Sonza rebate críticas de que teria exposto Chico Moedas

Após revelar que foi traída no banheiro e terminar o namoro com Chico Moedas, Luísa Donza foi alvo de alguns ataques nas redes sociais – mesmo que tenha também recebido uma onda de apoio.

Na resposta a postagem de uma página do Instagram, Luísa Sonza desabafou sobre as críticas que recebeu por, supostamente, expor Chico.

“Não queria exposição nenhuma?”, questionou a cantora. “Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim; segundo que sempre quis e concordou com tudo. A gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos”, continuou Luísa Sonza.

Em seguida, deu um recado duro. “Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que quiser. Parem de tratar homem como menino”, encerrou.

O comentário, em apenas 14 minutos, teve mais de 3,4 mil curtidas.

Convidada do Mais Você desta quarta-feira (20/9), Luísa Sonza confirmou que o relacionamento com Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, chegou ao fim. O rapaz foi muso inspirador da música Chico, a mais popular do novo álbum da artista.

No programa, Luísa leu uma carta emocionada comunicando a decisão. Ela revelou ter sido traída por Chico “no banheiro sujo de um bar” e levou Ana Maria às lágrimas.

Fonte: Fato Amazônico