sexta-feira, 01, março, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Anitta revela que vai atuar em filme: “Me convidaram e eu aceitei”

Dos palcos para as telonas. Assim deverá ser a trajetória de Anitta para os próximos anos. A cantora, que venceu o VMA de Melhor Clipe Latino, revelou que foi convidada para fazer um filme e aceitou.

“Me convidaram para fazer um filme, e eu já confirmei”, declarou a Poderosa, durante o Pipoca da Ivete, da Globo, no último domingo (17/9). Entretanto, a cantora não deu mais detalhes sobre produção e personagens. “Vamos ver como vai rolando essa agenda”, completou.

Sobre novos projetos, Anitta explicou que deve lançar um álbum no próximo ano. “Estou muito feliz e vamos ter, no ano que vem, mais músicas. Quero parar um pouquinho para descansar de vez em quando”, completou.

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora Anitta venceu o Video Music Awards na categoria Melhor Clipe Latino. A brasileira recebeu o troféu, na última terça-feira (12/9), durante a cerimônia, pelo clipe Funk Rave. O evento ocorreu em New Jersey, nos Estados Unidos.

Em seu discurso, Anitta voltou a usar uma das expressões que causaram polêmica em outras premiações. A cantora brasileira agradeceu a ela mesma, mas também lembrou dos fãs — tantos brasileiros quanto mexicanos.

“Estamos aqui de novo, Brasil!˜, vibrou Anitta, ao receber o astronauta. Em seguida, a popstar continuou: “Agradeço muito aos meus fãs brasileiros e mexicanos, devo a vocês tudo o que eu tenho. Agradeço a mim, porque trabalhei muito. O funk brasileiro veio para ficar”.

Na cerimônia de 2022, Anitta ganhou o mesmo prêmio. Na ocasião, o Melhor Clipe Latino do VMA foi Envolver.

Com informações de: O Globo