sábado, 20, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Mingau: segundo suspeito de balear músico é preso em Paraty

O segundo suspeito de balear Mingau foi preso na manhã desta sexta-feira (15/9). A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que se trata de Ray Limeira Belchior, de 19 anos. O músico do Ultraje a Rigor segue internado em estado grave em um hospital de São Paulo. O caso foi registrado na 167ª DP, localizada na região.

De acordo com o comando da PMRJ, o jovem foi o responsável por anunciar a entrada do músico na comunidade. Ele foi preso em Ilha das Cobras, Paraty, após denúncias sobre um homem que estava com armas e drogas. Ray, então, confessou estar com uma pistola e entorpecentes.

No local, a Polícia Militar realizou buscas e apreendeu uma pistola, 2 carregadores, 23 munições, aparelho celular, fone de rádio comunicador, 27 trouxinhas e 4 pacotes de maconha, 750g de crack, 66 sacolés de cocaína, 1568 pedras de crack, 2 balanças de precisão e material para endolação.

Este foi o segundo suspeito do ataque a Mingau preso. No dia 3 de setembro, João Vitor da Silva, conhecido como Relíquia, foi preso em Paraty. Investigadores chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima, que apontou o homem como um dos responsáveis pelo crime que crivou o carro do músico de balas.

Agentes da polícia civil e militar foram até o local, onde encontram um notebook, grande quantidade de drogas, armas e munições. O homem foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça. Dois suspeitos ainda estariam foragidos, de acordo com a polícia. Com informações de Metrópoles.