quarta-feira, 17, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Kayky Brito: De Luca estaria preocupado com a carreira após acidente


Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito no momento em que o ator foi atropelado, estaria preocupado com o impacto das críticas que vem recebendo em sua carreira. O apresentador está sendo acusado de omissão de socorro, após vídeos mostrarem que ele deixou o local após o acidente.

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, De Luca está em casa, abatido com a situação porque não está recebendo apoio público de nenhum famoso. Uma fonte próxima explicou ao jornalista que ele está com a “saúde mental abalada” e que só deve se manifestar após conversar com Kayky Brito.

Em seu depoimento, Bruno de Luca informou que não sabia que o amigo havia sido atropelado e só ficou sabendo no dia seguinte, quando estava em São Paulo para curtir o The Town. Entretanto, algumas testemunhas informaram que avisaram o apresentador sobre o acidente.

Um vídeo, veiculado pela Domingo Espetacular, da Record TV, mostra que o apresentador chega próximo do local do acidente e vai ao seu carro. Depois de pegar seus pertences no quiosque, vai embora.

No dia 2 de setembro, os amigos estavam em um bar do Rio de Janeiro, quando o ator foi atropelado por um carro de aplicativo. Nas imagens, é possível ver que uma mulher informa o acidente com Kayky Brito e se dirige a Bruno de Luca para, supostamente, alertar sobre o ocorrido.

Em depoimento ao Domingo Espetacular, a mulher, que aparece de rosa na imagem, explicou que, antes do atropelamento, alertou Bruno de Luca sobre o comportamento de Kayky Brito: “Um pouquinho antes minha amiga tinha falado com ele: ‘Pô, cara, em vez de ficar me zoando, presta atenção no seu amigo que está atravessando a pista toda hora”.