sexta-feira, 01, março, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Ex-BBB João comemora transplante de rim da mãe após sete anos na fila

João Luiz Pedrosa, ex-participante do BBB21, publicou um vídeo no Instagram para comemorar o transplante de rim de sua mãe, Lucilene Pedrosa. O professor explicou que o momento acontece após sete anos da fila do SUS.

Na gravação, ele mostra a rotina da mãe até o hospital, uma ligação feita com a matriarca após a cirurgia e revelou que ela fazia diálise todos os dias, mas nunca deixou se abalar. Ele aproveitou o momento para, bem-humorado, falar sobre o “novo membro da família”: “O rim da minha mãe”.

Na sequência, João detalhou um pouco de como foi o dia da cirurgia. “Foi uma correria danada de ir para o hospital e tudo deu certo. Então, agora é torcer e contar com a recuperação dela e eu conto com todas as energias vindas de vocês. Viva o SUS, caralh*”, completou.

O ex-BBB contou que foram sete anos na fila do SUS para o transplante. “Sete anos de lista e chegou a sua vez! Te admiro imensamente não só por ser a mãe que você é pra mim e para o meu irmão, mas por sempre ser essa pessoa que transmite uma alegria sem fim por todos os lugares que você passa. Nossa família cresceu, o rim novo chegou e uma nova vida estar por vir. O mundo é nosso. Te amo”, legendou.

Com informações de: Metrópoles