quarta-feira, 21, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Delegado revela se Kayky Brito e Bruno de Luca usaram drogas

Nesta terça-feira (12/9), mais um desdobramento do atropelamento de Kayky Brito ganhou destaque. O delegado Ângelo Lages, que está à frente do caso, revelou o que Kayky e Bruno de Luca consumiram no quiosque antes do acidente.

Para o Fofocalizando, do SBT, a autoridade policial afirmou que os dois não fizeram nenhum uso de entorpecentes, apenas de álcool. Especulações sobre o que teria dentro do automóvel de Kayky começaram a circular, e, por conta disso, Ângelo deu detalhes sobre o assunto.

O delegado ainda esclareceu que não é de responsabilidade da polícia o que os artistas levavam dentro do carro, uma vez que não existe relação com o atropelamento. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter mentido no depoimento, ele frisou que o rapaz não tem mais a contribuir para elucidar o episódio, e que não pretende ouvi-lo novamente.

De acordo com Ângelo Lages, o que falta mesmo para a conclusão da investigação é a perícia saber em que velocidade o motorista de aplicativo Diones Coelho Silva estava. Ele finalizou pontuando que as informações devem ser apresentadas na próxima semana.

Motorista que atropelou Kayky Brito volta a trabalhar

Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, surgiu nas redes sociais para contar que a 99, aplicativo para o qual trabalhava no momento do acidente, emprestou um carro para ele retomar a vida profissional, até que o seu seja devolvido pela seguradora. Na declaração, ele diz que agora é hora de “correr atrás”. Diones estava sem trabalhar desde o episódio envolvendo o ator, no dia 2 de setembro.

O objetivo da ação caridosa era conseguir juntar o valor da franquia do seguro do veículo, além das diárias do tempo que ficou parado, mais a parcela do financiamento, o que girava em torno de R$ 20 mil. Como o resultado foi além do esperado, o profissional afirmou que irá doar parte do dinheiro.

“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, garantiu durante conversa para o canal do influenciador Rafael Múrmura.

Diones Coelho ainda agradeceu a todos: “Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. Me sinto abraçado por esse carinho transbordando em minha vida, através de cada um. Vocês são especiais, e só Deus para retribuir. Recebam todos um abraço afetuoso”.