terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

De volta ao Rio, Fernando Diniz já deve comandar os treinos do Fluminense nesta quarta-feira

Com a mesma logística de jogadores que atuam no futebol carioca, o técnico Fernando Diniz voltou ao Rio de Janeiro em voo fretado pela CBF logo após a partida contra o Peru, em Lima. Dessa maneira, já volta às atividades como treinador do Fluminense nesta quarta-feira e continuará a programação visando o clássico contra o Vasco, no próximo sábado.

Ao todo, Diniz comandará a equipe em três dias de atividades até a partida no Nilton Santos: nesta quarta, na quinta, e na sexta-feira

Embora o foco do Fluminense seja, claro, na conquista da Libertadores, onde disputará as semifinais com o Internacional nos dias 27 de setembro e 4 de outubro, o tricolor também tem pretensões no Brasileirão. O título, por mais que seja difícil pela distância de 13 pontos para o Botafogo, ainda é considerado possível. Além disso, uma permanência no G4 significaria vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2024 caso o time não conquiste o torneio nesta temporada.

No clássico, no entanto, Fernando Diniz não poderá comandar o Fluminense na beira do campo. O treinador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Eduardo Barros, principal auxiliar de Diniz, será o comandante.

Com informações de: O Globo