terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Vizinho denuncia homem que tentou estuprar própria prima no AM

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante no domingo (10), pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria prima, de 14 anos. A prisão ocorreu na rua João 23, bairro Centro, em Manacapuru.

Conforme a delegada Roberta Merly, a prisão ocorreu após a equipe policial plantonista receber uma denúncia de um vizinho, informando que a adolescente havia sido vítima de estupro de vulnerável.

“Em posse dessas informações, fomos até o local e encontramos a vítima. Em depoimento, ela relatou que estava almoçando na casa de sua tia, juntamente com sua mãe, momento em que o infrator chegou bastante alterado e visivelmente bêbado”,relatou a delegada.

Ainda segundo Roberta, a adolescente contou que o homem chegou a agarrá-la por diversas vezes, passando as mãos em sua coxa e nádegas, e ainda puxou seu cabelo e tentou levantar a sua saia.

“Em decorrência da confusão no local, o vizinho tomou a iniciativa e denunciou o fato, e assim a equipe conseguiu localizar e prender o homem em flagrante. Ele foi conduzido à DEP e autuado por estupro de vulnerável, e ficará custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário”,informou a titular.

*Com informações da assessoria