segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Jojo Todynho revela que vai tentar adotar menino de Angola

Jojo Todynho revelou que deu início ao processo de adoção de um menino. Nesta segunda-feira (11/9), ela contou que conheceu Francisco durante uma viagem à Luanda, em Angola, para participar de algumas ações sociais.

Em uma sequência de vídeos, ela comentou algumas experiências que viveu na capital angolana e explicou que conheceu o menino durante uma visita a uma escola para entregar doações de sapatos e materiais didáticos. No local, ela recebeu um agradecimento especial de um dos alunos.

“O menino que veio me homenagear era o Francisco. Só que eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Depois que o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, gente, eu chego a me arrepiar, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘gente, esse menino é meu filho’.”

A cantora disse ainda que os olhos do menino brilhavam enquanto ele lia a homenagem para ela. “Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, garantiu Jojo. Ela explicou ainda que propôs a mudança de vida ao garoto logo depois de descobrir o nome dele e que o pequeno concordou em ir embora com ela.

Agora, ela espera que o responsável pela instituição entre em contato com a família do menino para ver se eles aceitam deixá-lo ser adotado pela brasileira. A artista destacou que é importante que as pessoas sejam vistas e possam ter melhores oportunidades.

“Se tudo der certo eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos.”