terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Drogado, tio é preso após agredir sobrinho de 10 anos em Manacapuru

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante no sábado (9), por agredir fisicamente o próprio sobrinho, de 10 anos, na rua Joana D’Ângelo, em Manacapuru, no interior do Amazonas.

Segundo a delegada Roberta Merly, as diligências iniciaram após denúncias realizadas pelo Conselho Tutelar, informando que a criança sofria agressões físicas frequentes praticadas pelo próprio tio.

“Com base na denúncia, nossa equipe se deslocou ao endereço onde a vítima mora com familiares, e no local foi constatado que a criança havia sido agredida no rosto, inclusive estava com lesões próximas aos olhos”,informou a delegada.

A criança foi levada à delegacia e relatou que o tio era muito agressivo e sempre estava muito alterado em decorrência do uso de drogas, e nem mesmo os outros familiares conseguiam intervir nas agressões.

“Solicitamos uma medida protetiva para a criança, e o autor, mesmo que seja solto, não poderá se aproximar e nem ter nenhum tipo de contato com ela. Também iremos investigar mais profundamente a conivência dos familiares com o fato”,disse Roberta.

O suspeito foi conduzido à DEP, e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. Agora, ele ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria