segunda-feira, 16, setembro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Manchester United se pronuncia após novas provas contra Antony

O Manchester United veio a público se pronunciar após novas provas de agressão e violência doméstica surgirem contra o atacante brasileiro Antony, que teria agredido sua ex-namorada Gabriella Cavalin. Nesta terça-feira (6/9), o clube emitiu um comunicado afirmando que está levando a sério a questão, e que vai aguardar novas informações sobre o caso. Até lá, não fará mais comentários.

“O Manchester United tomou conhecimento das acusações feitas contra Antony e frisa que a Polícia está conduzindo investigações. Enquanto aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre as vítimas de abuso”, escreveu o clube.

A publicação vem dias após o portal Uol revelar prints e fotos entregues por Gabriella as autoridades, como prova das agressões que teriam sido cometidas pelo jogador em maio deste ano.

Por conta das revelações, o jogador foi cortado da lista de convocados da Seleção Brasileira, que vai disputar os dois primeiros jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Segundo informações da emissora inglesa BBC, o jogador também estaria sofrendo um boicote de seus colegas de clube. Jermaine Jenas, ex-jogador que é comentarista da BBC, os jogadores do United teriam se recusado a passar a bola para o brasileiro durante a partida contra o Arsenal, no último domingo (3/9).

Gabriela registrou a denúncia contra Antony em junho deste ano. Ela fez um um boletim de ocorrência contra o jogador na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Segundo a influencer, as agressões ocorreram em maio, mas não deu detalhes se tinham ocorrido no Brasil ou na Inglaterra, onde o jogador vive.