sábado, 20, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Funcionário de quiosque diz que Kayky bebeu vodka antes de acidente

Edivan Martins, funcionário do quiosque em que Kayky Brito estava antes de ser atropelado por um carro de aplicativo no sábado (2/9), no Rio de Janeiro, prestou depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (6/9).

O homem disse à coluna F5, da Folha de S. Paulo, que o carro que atropelou Kayky não estava em alta velocidade, confirmando a versão do motorista de aplicativo. Ele ainda disse que o ator havia tomado copos de vodka com energético.

“Eles chegaram bem, estavam tranquilos, ficaram brincando e beberam vodka com energéticos. Brincaram com outras pessoas. Nunca tinha visto eles por ali, com dois anos trabalhando por lá”, disse ele.

Edivan diz que Kayky chegou ao lado de Bruno de Luca — que também depõe nesta quarta-feira — e outros amigos, por volta da 0h de sábado. Cada um tomou três copos de vodka com energético, mas, segundo o homem, eles não pareciam embriagados e andavam normalmente.

O funcionário do quiosque ainda disse que Kayky não foi ao carro buscar a carteira para pagar a conta: “Eles já tinham pagado a conta, tinham acertado tudo. Estavam bem tranquilos, foram bem educados.” Com Metrópoles.