05/04/2020 (92) 98474-9643

Policia

Camp mosquito02

Dois passageiros são esfaqueados durante assalto a ônibus

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h, na Avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus

Por Larissa 26/03/2020 às 13:56:13

Reprodução

Dois passageiros da linha de ônibus 059, da empresa Vega, foram esfaqueados durante um assalto que ocorreu na noite desta quarta-feira (25), na zona norte da cidade. De acordo com informações do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Almir Souza, que não teve idade revelada, ficou ferido na região da coxa, e André Nilson, que também não teve idade revelada, foi ferido no rosto.

Ainda segundo o 6° DIP, seis homens, que ainda não foram identificados, entraram no veículo, no Terminal 3 (T3), na zona norte de Manaus, por volta das 19h, desta quarta. Chegando a uma parada de ônibus na Avenida Max Teixeira, eles anunciaram o assalto. Os passageiros, assustados, correram em direção a catraca do coletivo, momento em que as vítimas foram esfaqueadas.

Os indivíduos, que levaram a renda que estava no ônibus, fugiram para uma região de mata, mas o valor roubado não foi revelado. O motorista do veículo foi quem levou os dois passageiros feridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales, na Avenida Dona Otília, bairro Tarumã, zona norte da capital.




Fonte: D24am

comentários