18/02/2020 (92) 98457-0069

Entretenimento

Banner Governo 01

Mel Maia recebe mensagem de cunho sexual de homem casado, e expõe

A famosa, que namora com o jogador de futebol João Pedro, havia postado um Storie com suas amigas e teve que lidar com a mensagem de um homem a assediando.

Por Jhenny Alves 13/02/2020 às 15:27:45

Reprodução

Mel Maia, de 15 anos, passou por uma situação super desagradável nesta terça-feira (11). A atriz que esteve em A Dona do Pedaço, recebeu no Instagram um comentário de cunho sexual, em sua caixa de mensagens.

A famosa, que namora com o jogador de futebol João Pedro, havia postado um Storie com suas amigas e teve que lidar com a mensagem de um homem a assediando. "Essa sua língua deve fazer mágica", escreveu ele.

Em seguida, Mel entrou no perfil do indivíduo e descobriu que ele era casado. Indignada, a jovem printou a conversa e mandou para a esposa do usuário para que ela visse como o marido se comportava na rede social.

"Mandei pra sua esposa", avisou a atriz. "Agora aprende a ter educação", acrescentou Mel. Fingindo que não foi ele, o homem rebateu. "Tá doida? Não fui eu", foi a reação dele. "Boa sorte", completou a famosa. Ela expôs o print da conversa no Twitter e recebeu o apoio dos fãs e seguidores.


Fonte: Observatório dos Famosos

comentários