05/07/2020 (92) 98474-9643

Policia

Topo 3

Homem tenta cometer suicídio após agredir a companheira, na zona norte

Equipes policiais negociaram com o infrator durante pouco mais de duas horas, até ele decidir largar a faca e se entregar

Por Jenny 30/06/2020 às 16:42:19

Reprodução

Um homem de 50 anos foi detido por violência doméstica, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, zona norte da capital, na noite desta segunda-feira (29), por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (Coe). Com ele, que, após as agressões cometidas contra sua companheira, tentou cometer suicídio, os policiais apreenderam uma faca.

Os policiais disseram que, por volta das 19h48, durante patrulhamento pelo bairro, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Beija-Flor.

A guarnição fez o deslocamento e, ao chegar ao referido endereço, encontraram a vítima, que informou ter sido agredida por seu marido e que o mesmo teria quebrado vários móveis da casa e estaria com uma faca, tentando cometer suicídio.

O supervisor de Área esteve no local e tentou negociar com o infrator, mas não obteve sucesso. Então, acionaram o Comando de Policiamento Especializado (CPE), que deslocou policiais da Rocam e do Coe para o local.

Iniciada uma nova negociação, que durou pouco mais de duas horas, o infrator decidiu largar a faca e se entregar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou assistência médica ao infrator, que estava com alguns ferimentos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher para os procedimentos legais.

Fonte: D24am

comentários